Acreditamos como afirma Andrino que o processo educativo no trânsito tem seus parâmetros na educação de valores, e necessita ser vivenciado desde as primeiras experiências escolares, não devendo ser visto apenas como uma relação de coisas a serem feitas, e sim como um assunto vivo mais do que qualquer outra matéria escolar.
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Construindo o Trânsito por meio de linha e ponto
Os alunos do 1º ano integrador realizaram um estudo com a professora de Artes Visuais Ana Paula Nogueira sobre os fundamentos da linguagem visual ( ponto e linha) e, posteriormente utilizaram esse conhecimento para realizar a criação de vários carrinhos de papelão. O material produzido pelos alunos serão utilizados na apresentação de teatro da Semana do Trânsito.
Acreditamos como afirma Andrino que o processo educativo no trânsito tem seus parâmetros na educação de valores, e necessita ser vivenciado desde as primeiras experiências escolares, não devendo ser visto apenas como uma relação de coisas a serem feitas, e sim como um assunto vivo mais do que qualquer outra matéria escolar.
Acreditamos como afirma Andrino que o processo educativo no trânsito tem seus parâmetros na educação de valores, e necessita ser vivenciado desde as primeiras experiências escolares, não devendo ser visto apenas como uma relação de coisas a serem feitas, e sim como um assunto vivo mais do que qualquer outra matéria escolar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário